PREFEITO DE CIDADE DO SUDESTE DO TOCANTINS AMEAÇA JORNALISTA

fotos

O prefeito de Novo Alegre Wilson Souza e Silva (PSD), depois de repercutir matéria jornalística de cunho político sobre alianças nas eleições municipais de outubro na cidade, ligou para o editor de um jornal da regiao para achincalhar e teceu ameaças caso este faça outra matéria referindo a seu nome.

NOVO ALEGRE

Outro líder que também selou fileiras no PMDB foi o pré-candidato a prefeito de Novo Alegre Fernando Pereira, advogado e filho daquela cidade. Fernando esta consolidando cada vez mais sua pré-candidatura ruma à prefeitura municipal, que tem a frente o atual prefeito Wilson Souza, que insiste em lançar o nome do atual secretário de Finanças Alfredo Lima.

Fernando Pereira com sua habilidosa articulação já conta com o apoio do então candidato de 2012 Valdomiro Dias (PSDB) e fez um estrago na base do prefeito Wilson Souza (PSD), ao conquistar o apoio do seu sobrinho Carlos, um jovem bastante popular na cidade que conta ainda com o aval de sua tia a atual primeira dama do município Marilene Silva.

Em um ato de desespero e despreparo para a vida publica no regime democrático o prefeito considerado aluno da ditadura por muitos na cidade, por ter seu perfil de gestor desumano com as classes menos favorecidas com ampla maioria na cidade e que depende do social do município, tem medo até de ir a sede da prefeitura solicitar ajudar em eventuais necessidades.

Ele disse que eu menti, mas quem mentiu gravemente foi ele, que durantes suas duas eleições e eleições de seus candidatos a deputados e senadores prometeu e tapeou o povo de Novo Alegre, com promessas de trazer para o município água doce, o que nunca mais se fala mais nisso, até a próxima oportunidade de mentir e enganar o povo afim de conquistar mais votos. Mas graças a Deus água doce vem do Céu varias vezes no ano.

Como se não bastasse os xingamentos via telefone, o prefeito foi a Radio Comunitária de Combinado e aproveitando do patrocínio pago com dinheiro publico, usou os microfones da emissora para achincalhar o jornalista do jornal Tribuna do Interior, que a mais de 15 anos leva noticias a essa região isolada de comunicação eletrônica “TVs Rádios e Internet”. Fato este que deixa claro o seu despreparo para viver em vida publica.

Entre as baboseiras e descalabradas palavras que saiu da maldita boca que prefeito Wilson Souza proferiu, foi colocar em duvida a legalidade da profissão do jornalista citado, que tem registrada na Ministério do Trabalho, com o DRT/GO 01405-JP, desde 2002, conforme processo n°. 704/2002 conforme consta registro anotados na pagina 10 em Registro de Profissões Regulamentadas, na sua Carteira de Registro Profissinal.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s