PREFEITO DE CIDADE DO SUDESTE DO TOCANTINS AMEAÇA JORNALISTA

fotos

O prefeito de Novo Alegre Wilson Souza e Silva (PSD), depois de repercutir matéria jornalística de cunho político sobre alianças nas eleições municipais de outubro na cidade, ligou para o editor de um jornal da regiao para achincalhar e teceu ameaças caso este faça outra matéria referindo a seu nome.

NOVO ALEGRE

Outro líder que também selou fileiras no PMDB foi o pré-candidato a prefeito de Novo Alegre Fernando Pereira, advogado e filho daquela cidade. Fernando esta consolidando cada vez mais sua pré-candidatura ruma à prefeitura municipal, que tem a frente o atual prefeito Wilson Souza, que insiste em lançar o nome do atual secretário de Finanças Alfredo Lima.

Fernando Pereira com sua habilidosa articulação já conta com o apoio do então candidato de 2012 Valdomiro Dias (PSDB) e fez um estrago na base do prefeito Wilson Souza (PSD), ao conquistar o apoio do seu sobrinho Carlos, um jovem bastante popular na cidade que conta ainda com o aval de sua tia a atual primeira dama do município Marilene Silva.

Em um ato de desespero e despreparo para a vida publica no regime democrático o prefeito considerado aluno da ditadura por muitos na cidade, por ter seu perfil de gestor desumano com as classes menos favorecidas com ampla maioria na cidade e que depende do social do município, tem medo até de ir a sede da prefeitura solicitar ajudar em eventuais necessidades.

Ele disse que eu menti, mas quem mentiu gravemente foi ele, que durantes suas duas eleições e eleições de seus candidatos a deputados e senadores prometeu e tapeou o povo de Novo Alegre, com promessas de trazer para o município água doce, o que nunca mais se fala mais nisso, até a próxima oportunidade de mentir e enganar o povo afim de conquistar mais votos. Mas graças a Deus água doce vem do Céu varias vezes no ano.

Como se não bastasse os xingamentos via telefone, o prefeito foi a Radio Comunitária de Combinado e aproveitando do patrocínio pago com dinheiro publico, usou os microfones da emissora para achincalhar o jornalista do jornal Tribuna do Interior, que a mais de 15 anos leva noticias a essa região isolada de comunicação eletrônica “TVs Rádios e Internet”. Fato este que deixa claro o seu despreparo para viver em vida publica.

Entre as baboseiras e descalabradas palavras que saiu da maldita boca que prefeito Wilson Souza proferiu, foi colocar em duvida a legalidade da profissão do jornalista citado, que tem registrada na Ministério do Trabalho, com o DRT/GO 01405-JP, desde 2002, conforme processo n°. 704/2002 conforme consta registro anotados na pagina 10 em Registro de Profissões Regulamentadas, na sua Carteira de Registro Profissinal.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s