Inter aceita proposta e libera Réver por empréstimo ao Flamengo

Menos um zagueiro no  grupo do Inter. Nos planos do Flamengo e sem conseguir se firmar com Argel, Réver foi liberado pela direção colorada e está próximo de ser anunciado pelos cariocas. O camisa 3, inclusive, não participou dos treinos na gélida manhã desta quarta-feira.

O atleta será emprestado pelo período de uma temporada ao Rubro-Negro. O anúncio depende da aprovação do jogador nos exames médicos.

– Está muito bem encaminhado entre os clubes. Rodrigo (Caetano) me ligou para ficar de sobreaviso, porque ele tem que avançar nas condições do atleta, exame médico, esse tipo de coisa. Ainda não sei o desfecho, os clubes estão tratando. Existia a possibilidade de ser até o fim desse ano, o que para nós não seria interessante. Ou faria até o meio do ano que vem ou até o fim do ano que vem. Assim, não teria problema algum – disse Fábio Mello, agente do defensor.

Réver foi contratado no começo do ano passado para ser o xerife do setor. Entretanto, nunca conseguiu corresponder às expectativas e demonstrar o futebol apresentado em Grêmio, Seleção e Atlético-MG.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s