Réver chega ao Flamengo: “Oportunidade de me reerguer

Réver chegou. Com a confiança da diretoria do Flamengo, mas com um olhar desconfiado dos rubro-negros. Nesta quinta-feira, o zagueiro, de 31 anos, assinou contrato de empréstimo até 30 de junho do ano que vem, conheceu o Ninho do Urubu e trabalhou na academia. Com só um dia útil pela frente, o departamento jurídico do clube busca inscrevê-lo a tempo de estrear domingo, contra o Figueirense, pelo Brasileirão.

– É uma satisfação imensa vestir essa camisa de tanta tradição. Fico feliz com o reconhecimento, estou tendo a oportunidade de dar a volta por cima, já que fui contestado por muitos no último ano. O Flamengo me dá a chance  de reerguer a minha carreira. Espero retribuir e dar alegrias aos torcedores

O jogador foi emprestado pelo Internacional, mas os salários serão cobertos pelo clube carioca – em vencimentos acima de R$ 300 mil. Com passagem pela seleção brasileira e títulos no Atlético-MG e no Colorado, o experiente atleta busca recomeço na carreira. Nos últimos tempos, enfrentou lesões graves e virou reserva no Inter, pelo qual foi contratado por 1,5 milhão de euros. Mas em sua apresentação no Flamengo, foi enfático ao comentar sua forma atual.

– É a minha melhor fase física na carreira. Chega desse negócio de lesão. O Réver não está machucado, não tem nada, está à disposição – garantiu.

Em 2016, disputou apenas nove partidas pelo Internacional. A última foi em 3 de abril. Nesse caso, ficou fora do time titular por opção do técnico Argel. A melhor fase de Réver no Inter foi no segundo semestre do ano passado, quando ganhou sequência e atuou em partidas decisivas, como os mata-matas da Copa do Brasil e a reta final do Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, entrou em campo seis vezes na campanha até a semifinal.

20160609181408_917

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s