Réver embarca para Rio e deve iniciar exames no Fla ainda nesta quinta Zagueiro do Inter vai assinar empréstimo de um ano com Rubro-Negro. Clube ainda tenta defensor gringo

O mais novo reforço rubro-negro está no ar. O zagueiro Réver embarcou nesta manhã em Porto Alegre a caminho do Rio de Janeiro. Acompanhado do empresário Fábio Mello, o jogador de 31 anos deve iniciar os exames médicos protocolares para assinatura de contrato já nesta quinta-feira. Se tudo correr bem, a expectativa é que o zagueiro fique à disposição já para o fim de semana, quando o Flamengo enfrenta o Figueirense, às 11h, em Florianópolis.

Réver vai assinar com o Flamengo por um ano, emprestado pelo Internacional. Os custos de salário do jogador serão cobertos pelo time carioca – em vencimentos acima de R$ 300 mil. Com passagem pela seleção brasileira e títulos no Atlético-MG e no Colorado gaúcho, o experiente atleta busca recomeço na carreira. Nos últimos tempos, com Argel, ele era reserva do Internacional.Depois de Rafael Vaz, que assinou por dois anos, e Réver, o Flamengo ainda espera fechar a última contratação para o setor defensivo. Um jogador do mercado sul-americano é o próximo alvo. O clube tem dificuldade de encaixar o nome de maior peso ao orçamento de R$ 8 milhões disponível, após três negativas, por Cleber, do Hamburgo, Polenta, do Nacional, e Donatti, do Rosário Central.

10940592_980158835329977_58393121195004872_n-e1464747791385

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s