Rodrigo escancara sorriso e ironiza saída de Fred do Flu: “Não estou legal”

A saída de Fred do Fluminense também repercutiu em um dos maiores rivais do Tricolor. E o tom usado por Rodrigo, desafeto do atacante, foi irônico. Com retrospecto recente favorável diante do time das Laranjeiras, o zagueiro do Vasco escancarou um sorriso ao ser questionado sobre a situação que apelidou de “aperitivo” da entrevista coletiva.

– É… hoje eu não estou legal, não. Estou meio triste com a saída dele (do Fred). Quem sabe ano que vem eu possa enfrentá-lo de novo. Não estou legal – divertiu-se Rodrigo.

Depois da resposta carregada de ironia, Rodrigo fez questão de encerrar o assunto. Disse que a sua preocupação agora é com Júnior Viçosa, atacante do Atlético-GO, próximo adversário. O zagueiro também ressaltou a possibilidade de o Vasco abrir vantagem na ponta da tabela da Série B, uma vez que o rival goiano é o segundo colocado.

– Hoje tem uma gordura ali. Chegou o momento que é um jogo de seis pontos. É um adversário que estamos tendo a oportunidade de encarar e abrir uma vantagem. Além dos números que estão envolvidos, há esse pensamento da equipe de somar pontos e vencer – afirmou.

499df4304e113e1bbf0b62ead5e3cbc4

Deixe um comentário

