ELEIÇÕES 2016 Amastha realiza convenção no Aureny I, cutuca Marcelo Miranda e adversários

Convocando a militância para trabalhar corpo a corpo, o prefeito Carlos Amastha (PSB), candidato a reeleição, realizou sua convenção na Feira do Aureny I na manhã desta sexta-feira, 05. Ao lado de sua candidata a vice, Cinthia Ribeiro (PSDB), o prefeito discursou para uma militância inflada que lotou o espaço.

Em sua fala, Amastha salientou a importância da renovação da política da cidade, afirmando que já esperava um grande grupo de oposição contra sua candidatura. “A gente precisa varrer com essa velha política. Faz mais de dois anos que eu venho falando a mesma coisa, sabia que quando chegasse a hora todos eles iriam se unir contra a gente. Mas que bom que isso aconteceu porque agora estou fortalecido com essa militância toda, e vai ser muito mais simples derrotá-los. Vamos mostrando de uma vez por todas que o bom dessa cidade é cada um dos palmenses”.Amastha também comentou que não vai abandonar nenhum companheiro e que não existe esquecimento por parte do prefeito. O candidato afirmou que esta eleição vai ser a prova mais difícil de sua vida, porque toda a “velha política” vai estar contra ele. “Garanto aos senhores que o sentimento de renovação, de revolta que está acontecendo em todo o Estado vai fazer com que cada um de vocês tenha espaço nesse projeto vitorioso”, disse.

O prefeito também aproveitou para cutucar o governador Marcelo Miranda (PMDB) lembrando os indicativos de greve que os servidores públicos estaduais vem fazendo na última semana, com reivindicações como o pagamento da data-base do ano interior, enquanto o município já estaria pagando a data-base desde janeiro de 2016.Durante seu discurso, Amastha falou que o seu maior desafio para este segundo mandato é a felicidade do povo de Palmas e que para o povo feliz é preciso que um gestor faça tudo. “O povo feliz precisa de educação, saúde, infraestrutura, esporte, cultura, desenvolvimento social e econômico e tudo isso é importante para nós. Não entrei na política para ficar rico, entrei porque quero doar os melhores anos da minha vida para essa querida cidade. Palmas nasceu para ser a melhore cidade do mundo. É a realização da terra prometida e eu quero ser parceiro de cada um de vocês”, finalizou.

No palanque, além de sua candidata a vice, estavam o senador Ataídes de Oliveira (PSDB), alguns candidatos a vereador e sua esposa, Glô Amashta.

Confira lista dos candidatos a vereador da coligação “Palmas bem cuidada”… São, no total, 104 candidatos a vereadores de oito partidos. (PSB, PCdoB, PTB, PTC, PMN, PSDB, PSL, PRP)499df4304e113e1bbf0b62ead5e3cbc4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s