ELEIÇÕES 2016 Em convenção no Taquari, Cláudia Lelis faz críticas a atual gestão e fala em mudanças Claúdia anunciou Emerson Coimbra como vice

Durante convenção nesta sexta-feira, 5, no Setor Taquari, a vice-governadora Cláudia Lelis (PV), candidata a prefeita de Palmas, em nome da Frente por Palmas, fez críticas ao município e disse que os palmenses estão decepcionados com a atual gestão e clamam por mudanças.

Em seu discurso, a pré-candidata falou sobre os altos tributos e considerou a atual gestão como uma fábrica de multas, que faz cobranças abusivas. Também destacou as constantes perseguições aos comerciantes, ambulantes e feirantes, além do empresário em geral, que sofrem com a falta de apoio do poder público.
Cláudia pediu o apoio da comunidade e prometeu melhorar o cenário atual de Palmas.]Cláudia Lelis – “Tivemos uma semana intensa, com muito diálogo entre as forças de oposição até chegar a essa composição que se Deus quiser e com o apoio do povo, será vitoriosa”, pontuou, agradecendo todos os partidos que formam sua base.

Em sua fala, a pre-candidata pevista disse que “conheço bem nossa Capital, aqui andei de sol a sol, de porta em porta em sete campanhas. Aqui construir a minha vida, a minha família, e eu sei muito bem o que passa às mães que precisam trabalhar, mas não tem uma creche para deixar o seus filhos”, disse referindo-se a falta de creche.
499df4304e113e1bbf0b62ead5e3cbc4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s