LIDER MILITAR CAPITÃO SULINO JUNTAMENTE COM OS VEREADORES JÚNIOR BRASÃO E SALMOM PUGAS REÚNE-SE COM MILITARES NA ACS/PORTO NACIONAL.

Reunião na ACS/ PORTO NACIONAL

Nesta sexta-feira sexta feira 26 de novembro de 2021, o Lider militar e Presidente da ASMIR CAPITÃO SULINO, acompanhado dos Vereadores ( JÚNIOR BRASÃO) de Palmas e (SALMOM PUGAS) de Porto Nacional, reuniram-se com militares ativos, inativos e pensionistas na sede da Associação de Cabos e Soldados de Porto Nacional.

Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor jurídico da ACS, ( SGT ABELARDO PEREIRA), que iniciou com uma oração agradecendo ao nosso criador a oportunidade de todos estarem ali com saúde e paz.

Momento de oração

O Vice Presidente da ACS de Porto Nacional (SGT WALLACE) disse da imensa alegria e satisfação em estar recebendo os companheiros na sede da Associação  para debater as políticas públicas de segurança bem como as demandas que afligem a categoria. O (SGT WALLACE) disse: “Nós temos que abrir as portas das casas para defender a ideia, o projeto da representação política, mas com união.”

Sgt wallace disse: “temos que abrir as portas das casas para defender a ideia”

O Vereador (TENENTE SALMOM)  disse que ser político é ter um ideal e o propósito de servir, e o momento é propício para termos uma representação política direta, depende apenas de nós, o momento é ímpar precisamos ter moderação, prudência e sobretudo união.

  

O político tem que ter um ideal , palavras do tenente salmom

O ( TEN CEL SALES) fez uso da palavra e disse: “Nós somos multiplicadores de opinião e se focarmos no objetivo do projeto com seriedade teremos êxito, pois pela primeira vez estou vendo esse trabalho sendo construído.

Ten cel sales disse: somos multiplicadores de opinião.

O LIDER  militar e Presidente da ASMIR CAPITÃO SULINO recordou as dificuldades vividas pelo pessoal da reserva nos tempos outrora e disse: “Nós já vivemos na vala comum, foi com muita luta e determinação das Associações Militares que, conquistamos o que temos hoje, porém para corrigirmos algumas injustiças e preservarmos o que nos interessa, necessitamos da união de todos abraçando e defendendo o projeto da Bancada Militar Tocantinense.”

Capitão Sulino disse: foi com muita luta e determinação que conquistamos o que temos hoje.

O Vereador ( SGT JÚNIOR BRASÃO) frisou o quanto é importante a união de praças e oficiais, da ACS, APRA com a ASMIR, todos com o objetivo de promover uma discussão salutar, propositiva, em prol de políticas públicas de segurança para nossa sociedade

Sgt Júnior brasão frisou a importância e a união de todos

Com isso o projeto Bancada militar tocantinense segue em frente .

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: