MILITARES REFORMADOS E PENSIONISTAS TOCANTINENSES, CELEBRAM CONQUISTAS.

Nesta quarta-feira 18MAI22, os militares tocantinenses PM e BM reformados e seus pensionistas,  impactados pelo veto da MP 15 tiveram uma conquista ímpar na consolidação dos seus direitos.

Para tanto foi preciso uma verdadeira maratona, que exigiu de todos os envolvidos a persistência, resiliência e acima de tudo altruísmo, para não se deixarem abater com os obstáculos e negativismo encontrados na jornada.

Vale ressaltar que foi de primordial importância para essa conquista as participações do Comando da PMTO e BMTO que fizeram esforços múltiplos junto ao governo do estado em prol desta causa.

As policiais femininas destacam os valorosos préstimos dos presidentes de Associações Militares, que desde o primeiro momento na pessoa do Sgt João Vitor ombrearam essa causa que hoje é coroada de êxito.

A Maj Reginilda, secretária da Asmir muito emocionada disse: “É gratificante ver uma injustiça ser corrigida, o que restabelece a nossa confiança junto aos poderes constituídos do estado, agradeço imensamente a todos os deputados na pessoa do senhor presidente da Assembleia Legislativa Deputado Toinho Andrade, o Senhor Governador Wanderley Barbosa pela sensibilidade de entender a problemática que esses militares tocantinenses pioneiros estavam vivendo e corrigiu o erro e ao presidente da Asmir Capitão Sulino que gentilmente recebeu, orientou e nos acompanhou nas articulações para que tivéssemos um final feliz.

ASCOM: Bancada Militar tocantinense.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: