COM O PIRES NA MÃO,DE NOVO!

Passada as eleições e com o resultado das urnas o saldo da categoria dos MILITARES TOCANTINENSES ( PM/BM/PENSIONISTAS) foi desastroso,pois por mais um período não iremos ter representante nas casas de lei para defender nossas demandas e as da sociedade.

As perguntas que estão revenerando entre nós são: 01- falta de união entre os militares? 02- Por que as associações e os comandos não buscaram discutir o assunto e não escolheram os possíveis candidatos? 03- Porque esse ou aquele candidato saiu para atender pedido de forças políticas em que o único objetivo era nos dividir?

Mais depois de chorar o leite derramado, devemos fazer uma profunda reflexão e buscar o entendimento entre as entidades representativas da categoria, visando despertar o sentimento de defesa dos interesses coletivos dos integrantes das instituições militares e não os interesses individuais de quem quer que seja.

No presente pleito tivemos 13 militares candidatos a deputado federal com 02 renúncias e os outros 11 obtiveram 18.090 votos, e 12 militares candidatos a deputado estadual, os quais obtiveram 20.012 votos, o que evidencia que realmente temos condições de ter uma representação política direta sim, bastando para isso nos despirmos das vaidades e dos egos , dos ciúmes e picuinhas, bem como eu em detrimento do nosso, além de identificar os companheiros que se colocam a serviços de interesses escusos.

Pedro adroaldo da silva

Ten coronel QOAPMTO

Palmas Tocantins

Publicidade

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: