UNIÃO DA ASMIR E APA-ARAGUAINA DESPERTA O DESEJO DA BANCADA MILITAR DO TOCANTINS

UNIÃO DA ASMIR E APA-ARAGUAINA DESPERTA O DESEJO  DA BANCADA  MILITAR DO TOCANTINS

Dando sequência ao processo de visitas aos militares tocantinenses, visando despertar a consciência para criação de uma representação política direta, o lider da classe militar (capitão sulino), mais os vereadores (Jorge Carneiro) de Araguaína e (Júnior Brasão) de Palmas, estiveram na região central do estado acompanhados do Presidente da APA/Araguaína (sargento Quirino).

Em Guaraí o Líder da classe militar (capitão sulino), esteve com o Comando do  7° Batalhão (major rafael) e (major gleuter), onde discutiram a respeito da necessidade da categoria ter uma representação política direta, para que possa estar somando força junto ao poderes constituídos do estado, afim de proporcionar uma prestação de serviços de segurança pública ao cidadão tocantinense com excelência.

Na cidade de couto Magalhães o(capitão sulino) e o vereador (sgt jorge carneiro) foram recebidos pelos companheiros inativos (tenente jurandir), (sgt sidney) e o (cabo Heldeir), os quais ficaram satisfeitos e Bastante alegres com a visita dizendo que foi de fundamental importância.

Com belas e sábias palavras o (Tenente jurandir)disse: Estamos nos sentindo valorizados com a presença de vocês aqui,pela primeira vez estão ouvindo os companheiros para a construção de um importante e grande projeto para a instituição e a sociedade, pode contar com o nosso apoio e o nosso envolvimento.

Na cidade de Arapoema-to a comitiva da Asmir foi recebida pelos integrantes do Pelotão  e os militares inativos daquele município.

O lider da classe militar (Capitão sulino),explicou o motivo da visita e pediu aos presentes que fizessem uma reflexão a respeito das diversas demandas da categoria e alertou da necessidade de termos uma representação politica direta para fazer o devido enfrentamento.

O Vereador (jorge carneiro), falou que está imbuído em buscar a união de todos os militares tocantinenses em torno do projeto e ressaltou a importância do envolvimento das Associações Militares na construção dessa ideia.

O Comandante do Pelotão (Tenente vilmar), disse: “É de suma importância essa iniciativa dos senhores em estar vindo até nós, o que demonstra a vontade de construir um projeto sólido, com a participação de todos o qual assim será viável ainda mais contando com o envolvimento das Associações”.Na oportunidade em Arapoema o Sargento Arcanjo, se associou na (Asmir).

A comitiva fez uma visita de cortesia ao Prefeito de Bom Jesus-to, (Paulo Hernandes), ele que é Major da PMTO, na oportunidade tiveram uma conversa amena e descontraída sobre o momento político vivenciado no Tocantins.(Paulo Hernandes), disse ter conhecimento através das redes sociais, do movimento idealizado pelas Associações Militares tocantinenses, no intuito de despertar a consciência, a união e acima de tudo o comprometimento de todos em torno do projeto e disse que o caminho é esse desejando boa sorte naquela oportunidade o chefe do executivo se associou na Asmir.

Com uma grande participação dos militares ativos e inativos a comitiva encerrou o seu giro em grande estilo em Pedro Afonso-to, onde aconteceu uma proveitosa reunião a qual teve início com um momento espiritual conduzido pelo (sgt Cerqueira), em seguida o Comandante do 3° Batalhão (Major Aderlan) fez uso da palavra agradecendo a todos que atenderam ao convite e se fizeram presentes para, ouvir os representantes das Associações Militares e disse que o momento é ímpar na história da Corporação, pois seus membros estão cientes da necessidade e da importância de se unirem em prol da construção do projeto.

O Vereador (Sargento Jorge Carneiro) na sua fala disse: “Estamos tendo uma oportunidade de ouro para voltarmos a ter representantes no núcleo de poder do estado, para isso devemos despertar o sentimento de união e saibam os senhores que estou no projeto para somar”.

O Vereador (Júnior Brasão), disse da satisfação em estar vivenciando esse momento da construção da união da tropa, onde todos estão imbuídos em tornar realidade a Bancada Militar tocantinense para que está possa ajudar na implantação de políticas públicas de segurança para nossa sociedade.

O (Capitão pimentel), fez uso da palavra e disse:  “Sempre defendi essa união entre nós, parabenizo os senhores pela iniciativa brilhante em estar nos visitando e plantando a semente da união da categoria, estou dentro do projeto, contém comigo.”

O lider da classe militar(Capitão sulino), salientou que no momento estamos percorrendo todo o estado para levar a ideia ao conhecimento dos militares e pensionistas tocantinenses, porém sem apresentar nomes, isto porque nomes irá surgir do seio da categoria naturalmente.

As falas do Presidente da APA/Araguaína (Sgt Quirino)foi no sentido de reforçar o que foi colocado na reunião, onde ressaltaram que as associações estão contribuindo da melhor maneira possível,  para tornar realidade o projeto da Bancada Militar tocantinense.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: